Como levar comigo?

Recentemente troquei meu desktop por um notebook. Bem prático para quem precisa levar a informação do computador para onde for, mas ai pinta umas dúvidas: Como eu transporto ele? Na mão mesmo? Colocar solto dentro de uma mochila ou mala?

Pensando nisso, fui atrás de soluções. Procurei nas lojas mais tradicionais e encontrava só capas pretas e sem graça (nada contra) que não acho que combinem comigo. Comecei a procurar e encontrei uma loja online chamada Nimin (cujo link já está ali ao lado), onde achei várias capas com estampas interessantes e decidi adquirir uma.

Ela demorou uma semana para chegar pelo modo de envio PAC. Tirei umas fotos:

Capa Macbook_02

Capa Macbook_05

A sacola (veio em um pacote dos Correios também, mas eu já havia rasgado ele, hehehe) e a capa. Há até uma etiqueta personalizada.

Capa Macbook_09No verso da etiqueta, há uma identificação, para fácil controle do pessoal da Nimin.

Capa Macbook_16Achei legal alguns detalhes que mostram como o pessoal teve cuidado na hora de fazer. Essa etiqueta menor costurada próxima ao velcro da alça que fecha (não achei termo melhor…). E abaixo, reparem que ele não é alinhado (propositadamente), a tal “alça que fecha” (visível pela posição do velcro), o que quebra esse ar de sério, de certinho. =P

Capa Macbook_24Serviu direitinho, como uma luva! Confesso que quando abri o pacote, achei um pouco grande e pensei que ira ficar “folgada” (antes de colocar).

Capa Macbook_21

A capa protege por dentro, onde tem um material macio, não lembro se é esse o nome, mas se assemelha a “veludo”. Protegendo contra arranhões e batidas leve. Claro que não adianta deixar o notebook cair de cima de uma mesa e esperar que ela o proteja… =P

Concluindo, gostei muito do produto, acredito que valeu o investimento. É tudo muito bem feito, cada detalhe, diferente e elegante.

Espero que tenham gostado. Até.

Ps.: Não liguem para a qualidade das fotos ou ângulos, ehhehehhee, não sou muito bom nisso! =P

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em Geral, Resenha e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Como levar comigo?

  1. Cintia disse:

    Bonito o coelho ali do lado!

  2. Van disse:

    Ahh que capinha bonitinha!! Acho que meu note merece uma dessas também! Bom, meu aniversário está chegando, então sinta-se à vontade pra me presentear!! hahahauha

    Se cuida mocinho!
    bjo

Deixe um comentário

