Denito agora (tá, faz um tempo já) no Twitter.

Bom pessoal, para quem curte visitar o meu blog (espero que sejam muuuuuuitos!! heheheh) e tem conta no Twitter, agora já podem me seguir! ; )

http://twitter.com/denito_nascim

Assim que atualizo aqui, já faço um tweet lá também, com o link daqui do blog para vocês. No canto direito, aqui no blog, tem uma “barra” (não achei um nome melhor) que mostra os meu últimos tweets.

As coisas que me propus a fazer, algumas ficaram pela metade, pois comecei a fazer outras coisas… É o caso do carro. É que estou tendo problemas para chegar em uma textura de carro que convença, arrumando iluminação e cenário. Assim que terminar, posto aqui.

Abraço!

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em Geral e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

