Resenha do filme “Planeta 51”

Primeiro post do ano! =)

Bom pessoal, estou um pouco afastado tanto do Mac quanto do blog. Fim de ano e começo, férias dos amigos, várias festas, filmes bons no cinema… As coisas vão voltando ao lugar com o tempo.

Recentemente assisti no cinema 3 filmes: “Planeta 51”, “A Princesa e o Sapo” e “Avatar”. Nesse post, farei uma resenha do primeiro, quando der coragem, faço dos outros… =P

O filme começa mostrando os Marcianos nos afazeres do dia: trabalho, escola, cinema, churrasco… Tudo normal, até que aparece um “alienígena”, um humano! Gostei dessa abordagem! Para nós, humanos, somos normais e eles seriam os diferentes, extra terrestres, mas no caso é o inverso. Eles acham que são únicos no universo, assim como também achamos.

Esse robô que aparece na imagem, mais a frente, foi um dos enviados ao planeta para desbravá-lo, mas, ele é louco por pedras… Logo, só enviou foto de pedras para a base dos humanos, dando a impressão que era um planeta inabitado! =P

O filme pode arrancar boas risadas e faz homenagem à vários clássicos do cinema, como “E.T.” e “Dançando na Chuva”, que eu me lembre.

O Astronauta é dublado por Guilherme Briggs (sou fã dele declarado!) com muita personalidade, não consigo pensar em outra voz para ele. Um cara que “se acha” muito, se acha o bonitão, o espertão, o super mega astronauta, quando na verdade ele é um fracasso como profissional. Nesse outro planeta, ele acaba se descobrindo um verdadeiro herói, graças à amizade que faz com alguns nativos.

Show à parte do robozinho. Ele age como um cachorro, muito “fofinho” e engraçado, com personalidade também (tá, ele é um robô, mas mesmo assim…).

Nada de mais, de 0 à 5, daria uns 3. Fui ver no cinema porque era de graça. Para mim, é o tipo de filme que pode esperar para ver em DVD ou passar na TV.

Como disse, dei boas risadas, nos faz refletir sobre a amizade, sobre o que gostaríamos de ser e o que somos.

Logo mais farei resenha dos outros filmes, antes que eu esqueça tudo!

Abraço.

Anúncios

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em 3D, Animação, Resenha e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s