Curta de Mark Osbourne, More [Atualizado]

Nesse feriado de carnaval, assisti um curta bem interessante, que não é novo, mas é bem legal. O curta chama More, dirigido por Mark Osbourne (Co-diretor de Kung Fu Panda), uma animação em Stop-Motion de 1999. Ai está:

O protagonista trabalha em uma empresa de montagem, dessas que os funcionários ficam horas e horas fazendo a mesma coisa. O cenário (casa, prédios, cidades) é todo cinzento, triste. A empresa onde trabalha chama-se “Get Happy” (Get tem diversos significados, nesse deve ser algo como “Seja Feliz”), mas tudo é triste. Um brilho, uma essência existe dentro dele, simbolizado por uma portinhola que se abre com uma luz saindo de dentro. Ele sonha em criar um produto, um óculos, que ao colocar nos olhos, muda tudo ao redor, com cores e alegria (meio psicodélico). Assim que atinge o objetivo, muda completamente a maneira de agir, e o seu brilho se vai…

Importante isso, ainda mais nessa época, pelo menos da minha vida, onde estou em busca dos meus objetivos, não posso me esquecer de quem eu sou e de quem me apoiou e apoia, de quem são meus amigos de verdade. =)

Abraço!

Atualizado – Esse video foi removido do You Tube. Não encontrei outro link… Sorry guys…

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em Animação, Curta e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

