Comprei dois jogos de Play 3!

Estou morando em uma casa com mais quatro pessoas: meu irmão e 3 colegas dele do trabalho. Um deles adora jogar video game, inclusive tem um X Box, mas ele gosta mesmo do PlayStatio 3. Ano passado, antes de voltar (férias) para o Brasil, meu irmão comprou um P3, mas ele não entende muito disso… Não sabe diferença entre X Box, P3 e Wii… auhUAHUhauH.

Essa semana, sai com esse amigo do meu irmão para comprar alguns jogos. Comprei God of War 3 (dizem que é lançamento) e Assassin’s Creed 2. O primeiro, não joguei, apenas vi o “viciado” jogando (hehe, o tempo que ele tem livre fica jogando) e eu comecei no segundo jogo. Os dois possuem gráficos surpreendentes, mas acho que o grande diferencial é a jogabilidade. Saltos, escaladas, combos, mortes, tudo bem variado.

God of War 3:

O sistema do video game estava em portugês (Portugal). Assim que coloquei o jogo, estava tudo em portugês! Audio, menus e legendas! O cara ficou perguntando que idioma era aquele e pedindo para mudar… ahuHAUHuahU

Assassin’s Creed 2:

Estou gostando muito do console e dos jogos! Recomendo!

Abraço!

(Haha, dois post’s no dia! Raro heim?!)

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em 3D e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

