Estou devendo coisas… Culpado!

É, não tenho postando com tanta frequência quanto antes… Eu sei, já era ruim… ahuHAUH

Não tenho ficado muito tempo no computador, então…

Quero assistir ao Toy Story 3, maaaassss, gostaria de ver dublado… Com aquelas vozes que estamos acostumados, desde o número 1! Exceto no caso do Woody, porque o dublador do primeiro filme morreu, sendo substituído por Marco Ribeiro (Eu, a patroa e as Crianças, Homem de Ferro Filme, Tom Hanks). Outra, o legal é entender tudo! Não só 70% do filme! ahuHAUhau (aqui, na Irlanda, seria em inglês e sem legenda!).

Bom, estou fazendo uns teste de 3D com o Modo, de texturas e HDRE. Testes também de iluminação e como fazer grama. Esse segundo, me tomou um tempão! Para renderizar e tudo mais… Muito tempo! Hehe, o Macbook é bom! Mas para 3D, parece que nunca é suficiente! Sempre queremos mais!!!

Semana que vem, minha namorada chega aqui na Irlanda, então ficarei mais tempo ausente do que o normal, e irei viajar por alguns países…

Vejo vocês! Abraço!

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em 3D, Modo Luxology. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Estou devendo coisas… Culpado!

  1. deoene disse:

    ola!
    nao sei se lembra de mim mas a gente se viu em L.A e eu mostrei uma animacao que eu fiz…eh,eu tinha o video no meu iphone…
    hehe… eh brincadeira eu so tenho 13 anos mas quero ser animador no canada…
    entao, vamos ao que interessa,eu queria saber quais sao as materias da faculdade de animacao?

Deixe um comentário

