A Saga de Biorn.

Wow… Nem me lembro a última vez em que postei algo aqui… Pelo menos foi esse ano.

Bom, estou a um mês de volta ao Brasil, então estive na correria esse começo. Agora estou mais tranquilo, logo, posso estudar mais 3D, trazer animações e resenhas (não estou prometendo nada! hauHAUH)

Bom, essa animação um amigo meu me mostrou, gostei muito! É a história de um Viking que queria muito ter uma morte gloriosa em batalha, para merecer ir ao paraíso segundo às crenças Viking, Valhalla, um lugar cheio de bebidas e libertinagem. Mas, nem ele achou que seria tão difícil atingir esse objetivo!

Curta feito em 2011 do The Animation Workshop, feito pelos talentosos (não os conheço, mas gostei desse trabalho): Benjamin J. Kousholt, Daniel D. Christensen, Mads Lundgaard Christensen, Jesper A. Jensen, Jonas K. Doctor, Steffen Lyhne, Pernille Ørum-Nielsen, Frederik Bjerre-Poulsen, Jonas Georgakakis.

Tento trazer mais coisas nos próximos dias. Abraço!

Sobre Denis Nascimento

Denis Francisco do Nascimento tem 24 anos e desde pequeno sempre gostou muito de desenhos, queria ser desenhista quando maior fosse! Não sei se por desleixo ou falta de "dom", ainda não sabe desenhar direito... =P... Acabou conhecendo a modelagem e animação 3D e gostou muito. Pintura também acha interessante! =)
Esse post foi publicado em 3D, Animação, Curta e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Saga de Biorn.

  1. deoene disse:

    nao sao taaaaaaao famosos assim ja que eximios animadores(eu e vc)nao os conhecem…
    quer dizer…vc e animador,eu so um FUTURO animador,so tenho 13 anos,hehe…
    vlw,fica com Deus!

Deixe um comentário

